FILMES NO CINEMA

"O Quinteto" vai ganhar nova versão com protagonistas latinos

Publicado em 05/02/19 11:00

"O Quinteto" vai voltar! A série, intitulada "Party of Five" no original em inglês, vai ganhar uma nova versão feita pelo canal americano Freeform, que pertence à Disney.

Amy Lippman e Chris Keyser, os criadores da série original, retornarão para comandar a nova produção, que terá dez episódios de uma hora cada e será estrelada por um elenco de origem latina.

O reboot irá acompanhar cinco irmãos que precisam lidar com as dificuldades do dia a dia após seus pais serem repentinamente deportados para o México. No original, os cinco ficavam órfãos após os pais serem mortos em um acidente de carro.

Já foram confirmados no elenco Brandon Larracuente (o Jeff de "13 Reasons Why"), Emily Tosta ("Mayans M.C"), Niko Guardado ("The Goldbergs") e Elle Paris Legaspi ("Vida").

"Estamos emocionados de poder compartilhar a narrativa revolucionária de Amy e Chris com um novo público, e empolgados para ver nossos espectadores descobrindo a beleza da série", disse em comunicado oficial o presidente do Freeform, Tom Ascheim.

A versão original de "O Quinteto" ficou no ar de 1994 a 2000 e era estrelada por Scott Wolf, Matthew Fox, Neve Campbell, Lacey Chabert, e Andrew e Steven Cavarno.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também