The Walking Dead: O que esperar do painel na San Diego Comic-Con

Publicado em 19/07/19 05:00

The Walking Dead é, há anos, uma das figurinhas certas na San Diego Comic-Con. Em 2019, não será diferente: após se despedir de Andrew Lincoln, o Rick, no ano passado, a série volta à convenção para promover sua décima temporada, que estreia no dia 6 de outubro.

O painel dedicado à série contará com atores como Norman Reedus (Daryl), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol) e Jeffrey Dean Morgan (Negan), além da showrunner Angela Kang e de Robert Kirkman, criador das HQs que deram origem à produção.

Quer saber o que esperar do painel? Contamos tudo aqui:

Novo trailer

É tradição: Walking Dead sempre revela o trailer de suas novas temporadas durante a Comic-Con -- e não vai ser diferente este ano. Veremos as primeiras imagens do novo ano da série, que vai trazer novamente os Sussurradores como uma grande ameaça.

Despedida de Michonne

Segundo a revista Variety, Danai Gurira aparecerá em apenas alguns episódios da décima temporada, após os quais ela dará um adeus definitivo à série. A Comic-Con seria o momento perfeito para dar à atriz uma despedida em grande estilo e confirmar a informação.

Maggie de volta?

Não é segredo para ninguém que The Walking Dead sempre deixou as portas abertas para um possível retorno de Lauren Cohan, a Maggie. Como a série que "roubou" a atriz, Whiskey Cavalier, foi cancelada, ela está livre para voltar -- e Angela Kang já disse que está trabalhando para que isso aconteça. Se as negociações tiverem avançado, pode esperar um grande anúncio vindo aí no palco da convenção.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola