O que Daenerys sussurrou para Jorah em "Game of Thrones"? Ator responde

Publicado em 06/05/19 14:00

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Em uma das primeiras cenas do episódio de ontem de "Game of Thrones", vemos a cremação dos corpos das vítimas da Batalha de Winterfell. Ao se despedir do seu velho amigo Jorah Mormont (Iain Glen), que morreu na batalha, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) se abaixa e sussurra algo ao seu ouvido.

Além da Muralha #4: Daenerys vai enlouquecer em "Game of Thrones"?

UOL Entretenimento

Em nova entrevista com o site da Entertainment Weekly, Glen explicou o momento. "Não há nada no roteiro indicando o que ela devia sussurrar para mim. Só está escrito algo como: 'Daenerys diz algo ao ouvido de Jorah que ele nunca vai ouvir, e que nós nunca saberemos'", revelou o ator.

Por isso, ficou ao encargo de Clarke decidir o que seria dito naquele momento final entre os dois amigos -- mas Glen não quer estragar o mistério. "Ela disse algo sincero, e que pareceu muito verdadeiro no momento. Eu nunca vou me esquecer", contou.

"Eu sei que vão me perguntar isso por anos, mas quer saber? Eu sempre vou guardar esse segredo, será algo que ninguém além de nós dois saberá. É uma memória que vou manter com muito carinho", completou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti