FILMES NO CINEMA

O que aconteceu com o papel de Katherine Langford em "Vingadores: Ultimato"?

Publicado em 01/05/19 05:00

Em outubro, quando "Vingadores: Ultimato" ainda estava cercado de mistérios e nem título oficial tinha, vários veículos internacionais revelaram uma adição de peso ao elenco: a de Katherine Langford, a Hannah de "13 Reasons Why". A atriz, porém, não está no filme, o que deixou muita gente confusa nas redes sociais. O que, afinal, teria acontecido com o papel dela?

A escalação de Langford foi noticiada por veículos confiáveis dentro da indústria do entretenimento: o site TheWrap e as revistas "Entertainment Weekly" e "The Hollywood Reporter". Todos publicaram que ela já havia gravado suas cenas e que seu papel vinha sendo mantido em segredo absoluto. A Marvel e a Disney, no entanto, não se pronunciaram à época.

Por meses, fãs especularam que ela poderia interpretar uma versão mais velha da filha do Homem-Formiga (Paul Rudd) ou da filha do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). As duas hipóteses foram rapidamente derrubadas, já que outras atrizes aparecem na pele das personagens.

Muita gente apostou também que ela poderia aparecer como Kate Bishop, que nos quadrinhos é pupila e sucessora do Gavião Arqueiro. A hipótese faz sentido, já que o herói ganhará uma série própria no Disney+, o vindouro serviço de streaming da Disney.

Katherine Langford deu resposta enigmática a fã que perguntou sobre sua participação em "Ultimato" Imagem: Reprodução

Langford pode ter gravado uma participação especial como a personagem, mas ter sido cortada por conta da longa duração de "Ultimato", que tem mais de 3 horas. Caso isso se confirme, é bem possível que ela apareça na produção do Disney+.

A atriz, vale lembrar, está com tempo livre na agenda, já que não deve retornar para a terceira temporada de "13 Reasons Why".

Questionada por um fã sobre qual era sua personagem em "Ultimato", no último dia 25, Langford manteve o mistério, respondendo apenas com três pontos. Será que descobriremos em breve qual o papel que ela interpretava?

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também