O Protetor 3 | Denzel Washington retorna e Antoine Fuqua negocia para dirigir

Publicado em 12/01/22 21:00

Denzel Washington revelou, em entrevista concedida ao Collider, que está se preparando para voltar ao papel de Robert McCall no terceiro filme da franquia de ação O Protetor. De acordo com o The Wrap, o diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), que comandou os dois filmes anteriores, negocia para retornar ao comando da nova aventura.

"Eles escreveram um terceiro O Protetor, então estou agendado para fazer isso. Preciso voltar à melor forma e começar a bater nas pessoas de novo", brincou o astro. Ainda não há maiores informações sobre o roteiro e demais detalhes de O Protetor 3. 

O filme original de O Protetor foi lançado em 2014 e trazia Washington na pele de um ex-fuzileiro que tenta resgatar uma jovem garota (Chloé Grace Moretz) das garras da máfia russa. Rendendo US$192 milhões ao redor do mundo todo, ele ganhou uma sequência em 2018 que repetiu a marca, com US$190 milhões arrecadados.

A franquia foi livremente inspirada na série de TV homônima dos anos 1980, recentemente adaptada pela CBS com Queen Latifah no papel principal.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira