FILMES NO CINEMA

O Predador | Skulls, novo filme prelúdio da franquia encerra as filmagens

Publicado em 13/09/21 16:00

Já podem avisar a todos que o Predador está voltando. No último domingo (12), o diretor de fotografia Jeff Cutter, que faz parte do elenco criativo de Skulls, novo filme da franquia Predador, compartilhou no Instagram que as filmagens da produção chegaram ao fim. Veja: 

E é o fim das filmagens de Skulls! Não tenho como agradecer a @dannytrs o suficiente por me convidar para essa jornada épica e confiar em mim para ajudar a alcançar sua visão para este filme!”, ele escreveu agradecendo ao diretor Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), que comanda o título. 

Projeto da 20th Century Studios, Skulls, o quinto filme da franquia Predadorfoi anunciado em 2020. Patrick Aison (Jack Ryan e Kingdom) roteiriza a produção.

Segundo o que foi reportado anteriormente, a história é um prelúdio e não deve voltar aos acontecimentos do longa de 2018, dirigido por Shane Black.

O primeiro longa da franquia foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas em 1990 e 2010 e o Predador fez dois crossovers com o personagem Alien em longas de 2004 e 2007. Já o filme de 2018 serviu como um reboot para a franquia.

Skulls será estrelado por Amber Midthunder (LegionRoswell, New Mexico) e ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também