FILMES NO CINEMA

O Máskara | Jim Carrey discute possibilidade de sequência

Publicado em 28/01/20 10:00

Jim Carrey se mostrou aberto à discussões de sequência de O Máskara, comédia de 94 baseada na série de quadrinhos da Dark Horse. Em entrevista promovendo Sonic: O Filme, o ator disse que toparia um novo longa, mas com uma condição específica [via CB]:

"O Máskara, eu acho, que dependeria do diretor", explicou Carrey. "Eu não quero fazer só por fazer, mas eu faria se tivessemos um diretor visionário assim. Pode ser".

O ator deixou claro que não fica pensando em sequências e derivados do tipo, mas que para Sonic: O Filme, talvez as coisas sejam diferentes: "Com este filme faz sentido, porque não desenvolvemos o personagem de Dr. Robotnik completamente". 

Segundo a sinopse, um policial da cidade de Green Hills (James Marsden) ajudará o Sonic (voz original de Ben Schwartz. No Brasil, a dublagem será de Manolo Rey) a fugir das autoridades que estão atrás dele. Jim Carrey faz o papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. O longa, que mistura elementos live-action e animação, é uma produção é de Tim Miller (Deadpool) e tem direção de Jeff Fowler

A estreia de Sonic: O Filme no Brasil está marcada para 13 de fevereiro de 2020.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também