O Hulk dos anos 1970 explica por que não leva Mark Ruffalo a sério

Publicado em 13/07/19 12:00

Lembra daquele Hulk da série de TV dos anos 1970 com cabelo bagunçado e short jeans rasgado? Ele foi interpretado por Lou Ferrigno na série The Incredible Hulk, que teve cinco temporadas que foram ao ar entre 1977 e 1982. Em conversa com o site ComicBook, o ator falou sobre Mark Ruffalo, responsável por viver o herói esverdeado no atual universo Marvel nos cinemas. E ele não é muito fã não.

Embora tenha dito que Ruffalo seja "um maravilhoso ator", ele tem outros preferidos, incluindo o ator que fez o doutor David Bruce Banner na série.

Divulgação
Bruce Banner (Mark Ruffalo) em cena de Vingadores: Ultimato Imagem: Divulgação

"Foram três atores diferentes: Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. Eu gosto mais do Bill Bixby e também do Edward Norton. Mas Ruffalo, eu acho ele um ótimo ator que se integra bem com a ideia da Marvel dos Vingadores, mas eu não consigo o levar a sério o suficiente", disse ele, que estava na Comiccon de Montreal, no Canadá.

Ferrigno disse que Bill tinha muito mais intensidade em sua interpretação. "Você sabia que ele estava em perigo, você podia sentir. Mas por causa da Marvel e Disney, eles foram em outra direção. Você não pode levar tão a sério quando a série original".

O ator de 67 anos disse que até hoje recebe carinho dos fãs por causa da série da CBS. "São muitos que vêm até mim. Eles dizem que amavam ver o Hulk por causa da adrenalina. Era isso que fazia o programa ser incrível".

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho