FILMES NO CINEMA

O Homem Invisível: Veja 1º trailer de nova adaptação do clássico do terror

Publicado em 07/11/19 14:00

A nova adaptação de O Homem Invisível ganhou hoje seu primeiro trailer. O filme é um dos grandes clássicos do terror, lançado em 1933, com James Whale na direção, e agora ganha uma nova versão, com um longa previsto para chegar aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020 (nos EUA).

O trailer começa em tom assustador, com uma mão surgindo no box embaçado de um chuveiro. A protagonista, Elisabeth Moss, se mostra assustada quando sabe da morte de seu ex abusivo, a qual ela considera ser uma farsa. "Ele era um sociopata, em completo controle de tudo. Ele disse que aonde quer que eu fosse, ele me encontraria, viria até mim e eu não iria vê-lo".

Em uma cena, ela diz que há alguém sentado em uma cadeira aparentemente vazia. Depois de visitar sua casa, ela encontra sua teoria: "Ele encontrou uma maneira de ficar invisível".

Imagem: Reprodução

O romance original de 1897 de H.G. Wells e a adaptação cinematográfica de 1933, estrelada por Claude Rains, focaram em um homem que descobriu os meios de se tornar invisível, mas não conseguiu descobrir como se tornar visível novamente - o que o levou a uma vida de crimes e o deixou perturbado, tornando-se visível novamente depois de um encontro com as autoridades.

A nova produção tem direção de Leigh Whannell. "O que você não pode ver pode te machucar. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss protagoniza um conto aterrorizante e moderno de obsessão inspirado no clássico personagem", disse a sinopse divulgada em agosto, citando a atriz de O Conto de Aia no papel de protagonismo.

Pôster de O Homem Invisível, de 1933
Imagem: Divulgação

"Presa em um relacionamento violento e controlador com uma cientista rico e brilhante, Cecilia Kass escapa na noite e desaparece, escondida, auxiliada por sua irmã, sua amiga de infância e sua filha adolescente. Quando o ex abusivo de Cecilia comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver", completa a sinopse.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também