FILMES NO CINEMA

O Hobbit ganhará audiobook narrado por Andy Serkis

Publicado em 03/07/20 14:00

O Hobbit, livro de J.R.R. Tolkien que inaugurou o universo de O Senhor dos Anéis, vai ganhar um audiobook narrado por Andy Serkis. O ator, que é conhecido por interpretar o Gollum nos cinemas, fez uma live beneficente em que leu a publicação na íntegra enquanto arrecadava doações para a caridade. O anúncio foi feito pela editora HarperCollins em seu Twitter. Confira abaixo:

Com lançamento previsto para setembro, O Hobbit de Andy Serkis já está em pré-venda no Audible, plataforma de audiobooks da Amazon. Publicado originalmente em 1937, o livro deu início à mitologia de O Senhor dos Anéis ao apresentar a Terra Média e seus fantásticos habitantes. A publicação foi levada para os cinemas na trilogia que começou em 2012 e chegou ao fim em 2014.

Atualmente Andy Serkis trabalha em The Batman, novo filme do Homem-Morcego em que viverá o mordomo Alfred Pennyworth, e na direção de Venom: Tempo de Carnificina, segundo filme protagonizado pelo vilão do Homem-Aranha que deve chegar aos cinemas em 24 de junho de 2021.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também