FILMES NO CINEMA

O Exorcista | Reboot confirma Ann Dowd, de The Handmaid's Tale

Publicado em 02/08/22 18:00

A atriz Ann Dowd, mais conhecida por seus papéis nas séries The Handmaid's Tale e The Leftovers, foi confirmada no reboot de O Exorcista, de acordo com a Variety. Ela contracenará com Leslie Odom Jr. e Ellen Burstyn no que é descrito como uma "nova abordagem do clássico de possessão demoníaca".

Com direção de David Gordon Green (Halloween), o longa será o início de uma nova trilogia. Odom dará vida ao pai de uma criança possuída pelo demônio. Desesperado por ajuda, ele busca a personagem da ganhadora do Oscar, cuja filha, Regan (Linda Blair), foi vítima do mesmo mal na produção de 1973. Ao menos inicialmente, o reboot não deve tocar nos filmes seguintes de O Exorcista, já que Burstyn não participou deles.

Jason Blum produzirá a nova trilogia ao lado de David Robinson, da Morgan Creek, detentoda dos direitos sobre a franquia O Exorcista. Segundo o The New York Times, a Universal e o serviço de streaming Peacock compraram a trilogida em um mega-negócio avaliado em mais de US$400 milhões. A expectativa é que o primeiro filme da nova série seja lançado na segunda metade de 2023, um ano após o encerramento da trilogia Halloween também dirigida por Gordon Green.

Novo filme de O Exorcista será sequência direta do original, diz diretor O Exorcista vai seguir fórmula do reboot de Halloween em novo filme

Embora ainda não existam maiores informações sobre a nova trilogia de O Exorcista, a colaboração entre Blum e Green logo retornará às telas com Halloween Kills: O Terror Continua, sequência para Halloween de 2018 que estreia em 15 de outubro. O mergulho na franquia do psicopata Michael Myers acaba na mesma data de 2022, com Halloween Ends.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também