O Esquadrão Suicida | James Gunn celebra novo recorde do trailer

Publicado em 05/04/21 16:00

O primeiro trailer de O Esquadrão Suicida, revelado no fim de março, bateu o recorde de visualizações em uma semana para uma prévia com classificação indicativa para maiores. No Instagram, o diretor do longa, James Gunn, celebrou o marco, agradecendo os fãs pela conquista:

"Acabei de saber que o trailer para maiores de O Esquadrão Suicida bateu o recorde de visualizações de um trailer censurado em uma semana, com mais de 150 milhões de views mundialmente. Estou incrivelmente grato a todos vocês por fazerem isso acontecer. Obrigado!"

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga