FILMES NO CINEMA

O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador

Publicado em 23/09/20 14:00

O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador, personagem de John Cena no filme. A novidade foi revelada pelo James Gunn, que também participa do seriado ao lado do produtor Peter Safran. Confira abaixo:

“Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em PACIFICADOR com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida Peter Safran nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV”

Conheça o Pacificador, personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida

De acordo com o jornalista Steven Weintraub do Collider, a série terá oito episódios com roteiros de James Gunn. O cineasta também ficará responsável pela direção de alguns episódios, incluindo o de estreia.

O que Gunn pode aproveitar das HQs clássicas Quem é quem no novo filme da equipe Tudo que sabemos sobre o novo Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021, já a série do Pacificador ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também