FILMES NO CINEMA

O Esquadrão Suicida será uma comédia para maiores, diz Joel Kinnaman

Publicado em 18/09/20 20:00

O Esquadrão Suicida será uma comédia para maiores de acordo com Joel Kinnaman. Em entrevista ao THR, o ator que retorna ao papel de Rick Flag elogiou o trabalho do diretor e roteirista James Gunn (Guardiões da Galáxia) por seu domínio tanto na ação, quanto na comédia:

“Sim, esse filme vai ser insano. O roteiro é muito divertido. Cada página dele foi engraçada e me fez rir. James simplesmente tem esse controle do gênero, mas também de comédia e até de marketing. Ele entende o mundo tão bem e, desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como fazer minha primeira comédia, mas uma pesada para maiores. Muito da ação é prática com explosões reais, e sim, esse filme será insano”.

Kinnaman também falou sobre o grande elenco do novo filme, com destaque para John Cena, astro da WWE que vai interpretar o Pacificador:

“É um grande elenco que ele reuniu. John Cena, aquele filho da p*** é um gênio da comédia. Ninguém nos fazia rir no set tanto quanto John. Ele ia por uma tangente de improviso em toda cena que estava”.

Por fim, o ator voltou a elogiar o empenho de James Gunn para chegar ao melhor resultado possível durante as filmagens:

“Tem tantos talentos nesse time, e James tem um grande comando de tudo. Ele sabe exatamente o que quer, e às vezes vai levar 10 takes para chegar lá, ou só leva um. E ele sabe exatamente quando conseguir o que ele precisa, porque seus ouvidos são muito afinados a isso. E foi uma verdadeira experiência de aprendizado para mim, porque nunca fiz uma comédia desse jeito antes, então pedi para ele trabalhar comigo e me ensinar essa merda. E sim, nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser um monstro do c******. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para ver como fã.”

O que Gunn pode aproveitar das HQs clássicas Quem é quem no novo filme da equipe Tudo que sabemos sobre o novo Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale.

 

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também