FILMES NO CINEMA

O Enigma do Horizonte vai virar série de TV com diretor de Bruxa de Blair

Publicado em 05/08/19 18:00

Um dos filmes de ficção científica mais marcantes do final dos anos 1990 vai ganhar uma nova versão, desta vez para a TV. Segundo o site da Variety, o serviço de streaming Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série inspirada em O Enigma do Horizonte, filme de Paul W.S. Anderson lançado em 1997.

Adam Wingard vai produzir e dirigir a série. O cineasta é mais conhecido pelo reboot de Bruxa de Blair lançado em 2016, mas também tem no currículo os longas Você é o Próximo (2011) e Death Note (2017). No ano que vem, Wingard deve lançar Godzilla vs. Kong nos cinemas.

A trama de O Enigma do Horizonte acompanhava um time de astronautas que partia para investigar uma misteriosa nave espacial que reapareceu anos depois de um incidente envolvendo um buraco negro. Lá, eles descobrem algo bem mais sinistro do que esperavam.

Laurence Fishburne (pré-Matrix) apareceu no filme como o capitão do time de resgate, enquanto Sam Neill (pós-Jurassic Park) viveu o inventor do poderoso dispositivo tecnológico que causou o acidente original da nave.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também