Ryan Gosling chora com Taylor Swift em novo trailer de O Dublê; veja

Publicado em 11/02/24 21:00

O Dublê (The Fall Guy), longa estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, ganhou um novo teaser hoje (11), durante o Super Bowl. Na prévia, o protagonista chora sozinho em seu carro ao som de "All Too Well", de Taylor Swift. Confira acima. 

Dirigida por David Leitch, antigo dublê que comandou longas como Deadpool 2Trem Bala e Atômica, a comédia ainda conta com nomes como Winston DukeAaron Taylor-JohnsonHannah Waddingham e Stephanie Hsu.

Descrito como "filme mais pessoal" de Leitch, o longa acompanha Colt Seavers (Gosling), um dublê que se viu obrigado a abandonar a profissão para cuidar da sua saúde física e mental. No entanto, ele se vê de volta aos bastidores de um blockbuster quanto um astro desaparece — justamente a estrela do filme dirigido por sua ex-namorada (Blunt).

O Dublê é inspirada na série de TV Duro na Queda, que foi sucesso dos anos 1980. Criada por Glen A. Larson, mente por trás de Battlestar Galactica e Magnum P.I., a produção trazia Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) como um dublê de Hollywood que completava suas finanças atuando como caçador de recompensar.

O roteiro de O Dublê é assinado por Drew Pearce (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), que também é creditado como produtor-executivo ao lado de Geoff Shaevitz (Rota de Fuga).

O Dublê tem estreia prevista para 3 de maio.