FILMES NO CINEMA

O Diabo Veste Prada | Elenco fará reencontro beneficente online

Publicado em 21/07/21 17:00

O elenco do filme O Diabo Veste Prada fará um reencontro online. A reunião vai arrecadar lucros para ajudar a Lollipop Theater Network, uma organização de entretenimento para crianças com doenças graves (via Variety).

Os fãs poderão dar lances para ver Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci em uma conversa através da plataforma Zoom. O evento será no dia 3 de agosto.

Adaptação do livro homônimo lançado em 2003, O Diabo Veste Prada segue Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Com o passar do tempo, Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar na função que assumiu.

Meryl Streep diz que viveu experiência "horrível" filmando O Diabo Veste Prada Gisele Bündchen pediu para não ser uma modelo em O Diabo Veste Prada

Dirigido por David Frankel, o filme contou ainda com Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms e Rich Sommer. Com um orçamento de US$35 milhões, foi um estrondoso sucesso, fazendo mais de US$326 milhões nas bilheterias do mundo todo.

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também