FILMES NO CINEMA

O Diabo Veste Prada 2 | Atriz de Bridgerton é confirmada no elenco

Publicado em 08/07/25 22:00

Segundo informações exclusivas do Deadline, a atriz de Bridgerton, Simone Ashley, está no casting de O Diabo Veste Prada 2ao lado de Anne HathawayMeryl StreepEmily BluntStanley Tucci, que retornam do filme original. Além dela, outra nova adição ao longa é Kenneth Branagh.

Mais informações sobre o personagem de Ashley não foram revelados. David Frankel, o diretor original, está de volta, junto com Aline Brosh McKenna, a escritora que adaptou o primeiro filme do mega best-seller do New York Times de Lauren Weisberger.

O Diabo Veste Prada 2 | Ator do original não retornará para sequência O Diabo Veste Prada 2 ganha teaser anunciando início da produção; assista

Tudo sobre O Diabo Veste Prada 2

A sequência, que foi revelada como estando em desenvolvimento pela Disney em julho passado, estreará nos cinemas em 1º de maio de 2026. Uma sinopse do filme foi revelada em julho do ano passado, confira: "A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente."

Adaptação do livro homônimo lançado em 2003, O Diabo Veste Prada segue Andy (Anne Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da destemida Miranda Priestly (Meryl Streep). Com o passar do tempo, Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar na função que assumiu.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Dirigido por David Frankel, o filme contou ainda com Emily BluntStanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms e Rich Sommer. Com um orçamento de US$35 milhões, foi um estrondoso sucesso, fazendo mais de US$326 mi nas bilheterias do mundo todo.

A continuação de O Diabo Veste Prada ainda não possui mais informações.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também