FILMES NO CINEMA

O Cascão do filme Turma da Mônica - Laços conta que fugiu de banho até na vida real

Publicado em 11/06/19 13:00

Ansioso para ver como a turma mais famosa dos gibis irá ficar no cinema? O ator Gabriel Moreira, que viverá Cascão, garante que abraçou profundamente o personagem. Inclusive, chegou a usar essa desculpa para a mãe na vida real na hora de fugir do banho. No vídeo, ele e o diretor Daniel Rezende mostram bastidores e revelam algumas táticas do personagem mais sujinho da Turma da Mônica no filme Laços, que estreia em 27 de junho, para fugir de sua maior inimiga: a água.

Turma da Mônica - Laços chega aos cinemas seis anos depois da graphic novel homônima ser lançada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Em 2011, a Mauricio de Sousa Produções decidiu convidar a dupla para recriar visualmente o universo de seus personagens mais famosos.

Nascia assim Turma da Mônica - Laços, que se tornou a graphic novel mais vendida do país e conquistou um dos principais prêmios dos quadrinhos no Brasil, o Troféu HQ Mix, nas categorias melhor edição especial nacional e melhor publicação infanto juvenil.

A trama do filme segue a essência das HQs. O cãozinho de estimação do Cebolinha desaparece, e seus amigos enfrentam muitas aventuras e riscos para ajudá-lo a encontrar o Floquinho, provando que a amizade é um dos valores mais importantes para unir as pessoas.

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho

Veja também