FILMES NO CINEMA

O cabelo do Gavião Arqueiro é a parte mais chocante do trailer de "Vingadores"

Publicado em 14/03/19 18:00

O trailer de "Vingadores: Ultimato" trouxe muitas revelações, dicas do que está por vir e interações inéditas entre personagens, mas nada chocou mais os internautas do que o novo cabelo de Clint Barton, o Gavião Arqueiro. O filme chega aos cinemas em 25 de abril.

O herói interpretado por Jeremy Renner esteve notavelmente ausente do filme anterior da franquia, "Vingadores: Guerra Infinita", e retorna nesta nova aventura com um novo traje, novas armas e um novo visual. O corte de cabelo radical, conhecido popularmente como "mohawk", deixou os fãs perplexos -- e as piadas não demoraram para chegar.

"Vou presumir que o cabeleireiro do Gavião virou pó no meio do corte", brincou um, se referindo ao momento em que Thanos (Josh Brolin) transforma metade dos seres vivos do universo em pó no final de "Guerra Infinita".

"O Thanos tentou fazer com que o Gavião Arqueiro virasse pó, mas só conseguiu levar metade do seu cabelo. Ele é mesmo o Vingador mais poderoso", teorizou outro.

"O Gavião Arqueiro voltou a ser um Vingador para se vingar por seu corte de cabelo, aparentemente", escreveu mais um.

Também teve gente que gostou: "Como eu posso expressar o que eu sinto com os cabelos do Gavião Arqueiro e da Viúva Negra tendo crises existenciais raivosas e adolescentes".

"A jornada de Jeremy Renner para fazer com que as pessoas se lembrem que ele é um dos Vingadores foi longe demais", brincou outro.

"Eu adoro como eles estão tentando nos vender a imagem do Gavião Arqueiro como um pai de família de meia-idade que vive em uma fazenda, mas simultaneamente deram a ele o corte de cabelo mais fashion dos Vingadores", notou mais um.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também