FILMES NO CINEMA

"Nunca me preparei para o amor": Maisa se compara a princesa empoderada de "Cinderela Pop"

Publicado em 27/02/19 05:00

Filme estrelado por Maisa Silva, "Cinderela Pop" chega aos cinemas amanhã atualizando o clássico conto de fadas que ganhou adaptação da Disney. Sai a princesa, entra uma estudante que sonha ser DJ. Sai o príncipe encantado, entra um cantor famoso que se apaixona pela adolescente.

Em entrevista ao UOL, Maisa e a autora do livro que originou o filme homônimo, Paula Pimenta, comentaram sobre a relação de Cintia Dorella, protagonista que virou a DJ Cinderela, com o amor.

"Eu me vejo muito naquela situação da Cintia na cena em que eles se apaixonam. E eu vejo o amor dessa maneira, nunca me preparei para isso, nunca esperei o momento ideal", conta Maisa enquanto observava o namorado, Nicholas Arashiro.

Segundo a escritora, o conflito de Cintia com a paixão é proposital para mostrar como as garotas de hoje não idealizam mais o príncipe encantado como nos contos de fada. "Coloquei uma menina que corre atrás dos seus sonhos e não está nem aí para o príncipe, exatamente para mostrar que hoje em dia nenhuma princesa fica esperando por ele", explica.

Fonte: UOL Cinemas // Paulo Pacheco

Veja também