FILMES NO CINEMA

"Novos Mutantes": Disney vai comandar refilmagens do derivado dos X-Men

Publicado em 29/05/19 20:00

"Novos Mutantes", o derivado dos X-Men que enfrenta períodos de turbulência, vai ganhar novas refilmagens. Quem revelou a novidade foi o diretor Simon Kinberg, de "Fênix Negra".

"O que vai acontecer é que faremos regravações este ano para o filme e ele conta com uma nova data de lançamento da Disney. É isso. Parte disso foi entender o que as refilmagens seriam e a outra parte era trazer o elenco de volta", afirmou.

"Para todos esses filmes, a Marvel é realmente brilhante em agendar mudanças em seu orçamento e agenda, então tudo está preparado e nós nunca fomos tão espertos", acrescentou ele, aparentemente confirmando que a equipe da Marvel Studios está liderando o lado criativo das coisas.

"Para nós, estamos sempre lutando para reunir esses atores, então eles estão todos no mesmo lugar ao mesmo tempo", completou.

A Disney anunciou que "Novos Mutantes" vai chegar aos cinemas em abril de 2020.

Com uma pegada mais de terror, o projeto vai mostrar cinco jovens mutantes mantidos em uma instalação secreta. No elenco estão Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e os brasileiros Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

Enquanto isso, "Fênix Negra" chega aos cinemas em 6 de junho.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também