FILMES NO CINEMA

Novos Deuses deve ter ator de Olhos Que Condenam, diz diretora

Publicado em 30/07/19 16:00

Ava DuVernay revelou no Twitter que Novos Deuses, novo longa da DC, deve trazer algum dos integrantes do elenco de seu último projeto, a série Olhos que Condenam, da Netflix. A diretora foi questionada especificamente sobre isso no Twitter, e respondeu: 

"Em cada um dos meus projetos narrativos desde o meu primeiro filme, intitulado I Will Follow, eu trago algum ator de meu último projeto. Então sim, há uma chance de 99.9% que isto aconteça novamente". 

O universo de Novos Deuses foi inicialmente escrito e desenhado por Jack Kirby na década de 1971, pouco após o lendário quadrinista deixar a Marvel. A saga, contada em três quadrinhos, é conhecida por ter introduzido o vilão Darkseid, além de muitos outros heróis, como Órion e o Sr. Milagre.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais sobre o filme de Novos Deuses.

Baseado em uma história real que tomou conta dos EUA, Olhos que Condenam narra o caso notório de cinco adolescentes negros, rotulados como os Central Park Five, que foram condenados por um estupro que não cometeram. Todos os episódios já estão disponíveis - leia a nossa crítica.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também