FILMES NO CINEMA

Novo vídeo de 'Space Jam 2' mostra referências escondidas em trailer

Publicado em 04/04/21 16:00

"Space Jam: Um Novo Legado" ganhou seu primeiro trailer ontem e já deixou fãs roendo as unhas de ansiedade. Hoje, a Warner Bros., bacana que é, soltou um novo vídeo mostrando easter eggs (aquelas deliciosas referências escondidas) do vídeo promocional.

Como easter eggs (expressão que, em tradução literal, significa ovos de páscoa — muito apropriado para o feriado), o novo vídeo revela referências a várias produções da Warner Bros., como "Game of Thrones", "Scooby Doo", 'Gigante de Ferro" e "Os Flinststones", entre outros.

Com direção de Malcolm D. Lee ("Viagem das Garotas"), o novo "Space Jam" tem como protagonista o jogador LeBron James e é a continuação do filme de 1996 estrelado pelos Looney Tunes e por Michael Jordan.

Na trama, LeBron e seu filho, Dom (Cedric Joe, de "Modern Family"), são presos em um mundo virtual por uma inteligência artificial (personificada por Don Cheadle, de "Vingadores"), onde precisam vencer um jogo de basquete ao lado de Pernalonga e companhia para garantir sua liberdade.

A estreia do longa acontece em 15 de julho no Brasil.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também