FILMES NO CINEMA

Nós, terror de Jordan Peele, será tema de atração em parques da Universal

Publicado em 07/08/19 15:00

A Universal Studios anunciou que o terror Nós, dirigido por Jordan Peele, será atração do parque temático do estúdio, como parte do Halloween Horror Nights. Confira o vídeo de apresentação.

A ideia da atração, que terá labirintos aterrorizantes, é fazer os fãs seguirem os passos da jovem Adelaide Wilson, protagonista do filme, que entra em uma casa de espelhos em Santa Cruz e tem uma experiência assustadora com sua réplica. Depois disso, os visitantes voltam aos dias atuais e vão ao The Tethered, a estrutura que possui uma cópia de todas as pessoas do país.

"É muito empolgante saber que os fãs de Us poderão experimentar em primeira mão o terror de serem perseguidos e atormentados por The Tethered. Tem sido uma ambição em toda a minha vida criar um monstro que assuste as pessoas no Halloween, então ter The Tethered se juntando a uma companhia tão estimada é um sonho que se torna realidade", afirmou Jordan Peele.

Nós | Crítica

O Halloween Horror Nights começa em 6 de setembro (sexta-feira), no Universal Orlando Resort, e depois acontece em 13 de setembro (também sexta), no Universal Studios Hollywood. Os ingressos para os dois locais já estão à venda no site oficial dos parques da Universal.

No vídeo abaixo, explicamos todos os significados do filme:

 

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também