FILMES NO CINEMA

Nome de Danai Gurira não aparece em pôster de "Vingadores" e fãs se enfurecem

Publicado em 14/03/19 16:00

Os fãs não ficaram nada felizes com a exclusão do nome de Danai Gurira do pôster de "Vingadores: Ultimato" lançado hoje. Gurira, que interpreta a guerreira Okoye desde sua aparição em "Pantera Negra", é a única atriz que aparece no pôster, mas não tem o seu nome creditado no topo dele.

O papel de Okoye em "Ultimato", que chega aos cinemas em 25 de abril, pode se mostrar bem maior do que sua aparição em "Guerra Infinita". Com o Pantera Negra (Chadwick Boseman) entre os "exterminados" por Thanos (Josh Brolin), ela é a moradora de Wakanda mais proeminente no universo Marvel.

A própria Gurira não é um nome a ser ignorado. Antes mesmo de estrelar "Pantera Negra", ela era conhecida por seu papel como Michonne em "The Walking Dead" e havia vencido um Tony (o Oscar do teatro) por escrever a peça "Eclipse".

"Ela é a única mulher negra neste pôster, a moradora de Wakanda mais proeminente do momento, segue firme como uma das favoritas dos fãs, e ainda por cima é Danai Gurira! Respeitem o nome dela", criticou uma internauta.

"Eles colocaram o nome de Bradley Cooper no pôster, e ele só faz a voz do Rocket. Danai Gurira é a única pessoa que aparece no pôster, mas não tem o seu nome nele", notou outro.

"Por que Danai Gurira é a única pessoa do pôster que não é creditada? Tenho certeza que é preciso retificar isso rápido, Marvel. Principalmente porque ela merece o nome dela lá em cima tanto quanto todos os outros. Além disso, Okoye é uma rainha!", aclamou mais uma.

"Danai Gurira é a única pessoa no pôster que não tem o seu nome no topo. A imagem dela no cartaz é maior do que a de alguns atores que tem o seu nome lá em cima. Ela é a única atriz do melhor e mais lucrativo filme da franquia Marvel no pôster. Isso não é difícil, Marvel. Conserte", exigiu outro.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também