FILMES NO CINEMA

Christopher Nolan rasga elogios para Godzilla Minus One: "um filme tremendo"

Publicado em 18/03/24 20:00

O diretor Christopher Nolan rasgou elogios para Godzilla Minus One, longa japonês que venceu o Oscar de melhores efeitos visuais. Segundo o cineasta por trás do aclamado Oppenheimer, o filme japonês é envolvendo e emocionante.

“Assisti Godzilla Minus One e achei um filme tremendo”, disse Nolan [via ScreenRant]. “Foi muito bem feito, a mecânica foi tão envolvente, foi tão emocionante”, continuou.

Diretor de Godzilla Minus One gostaria de fazer filme-resposta a Oppenheimer Oscar 2024 | Equipe de Godzilla Minus One leva Godzilinhas para o palco

Ele continua: “Achei que tinha muito do espírito do seu filme anterior, The Eternal Zero. Ele tinha uma profundidade em torno das questões que cercam a história principal, embora a história principal seja Godzilla, e ele é divertido e emocionante. Havia uma profundidade maravilhosa nos personagens e um maravilhoso senso de história que realmente apreciei”

Curta do diretor de Godzilla traz kaiju feito de comida desperdiçada; assista

Godzilla Minus One é o primeiro filme da franquia japonesa em sete anos e marca o retorno da marca Godzilla à Toho, produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954. O longa não é uma continuação de Godzilla Shin, lançado em 2016. Recentemente, ele rompeu um marco histórico na bilheteria estadunidense e ainda se tornou o primeiro filme da franquia vencedor do Oscar.

 
load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também