FILMES NO CINEMA

No clima do terror? Veja trailers de "Cadáver" e "A Maldição da Chorona"

Publicado em 18/10/18 13:00

O mês de outubro é sempre cheio de novidades para os fãs do cinema de terror, especialmente porque estúdios aproveitam o clima de Halloween para apresentar alguns dos próximos filmes que vão assustar plateias ao redor do mundo.

O mais recente título dessa safra é "A Maldição da Chorona", que ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (18). O filme tem direção de Michael Chaves, nome no qual o produtor James Wan confiou para dirigir o próximo capítulo de "Invocação do Mal".

A trama do filme é inspirada em uma popular figura fantasmagórica mexicana, conhecida como La Llorona. Reza a lenda que, quando em vida, a aparição afogou os próprios filhos e se matou logo depois.

O filme se passa em Los Angeles, nos anos 1970, quando La Llorona passa a assombrar uma assistente social e seus filhos. Linda Cardellini ("Vingadores: Era de Ultron") protagoniza o filme, que tem estreia marcada para 18 de abril de 2019.

Cadáver

Enquanto isso, a Sony aposta em "Cadáver", terror estrelado por Shay Mitchell ("Pretty Little Liars"). O aterrorizante trailer foi lançado oficialmente pelo estúdio na quarta-feira (17).

Na trama, acompanhamos uma médica legista (Mitchell) que, em sua primeira noite de plantão em um necrotério, recebe o corpo de uma jovem que morreu no meio do seu próprio exorcismo. Como um funcionário supersticioso avisa, quando um exorcismo é interrompido na metade, o demônio procura outro hospedeiro.

Obra do diretor holandês Diederik Van Rooijen, o filme ainda conta com Stana Katic ("Castle") e Louis Herthum ("Westworld") no elenco. A estreia ficou para 29 de novembro no Brasil.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também