FILMES NO CINEMA

Conheça o Italiano que tenta viver como um Hobbit da saga O Senhor dos Anéis

Publicado em 15/09/21 03:00

O italiano Nicolas Gentile, de 37 anos, trabalha duro para viver como um hobbit, da franquia de O Senhor dos Anéis. Ele tenta construir o próprio condado da vida real na Itália.

Gentile vive na cidade de Bucchianico, na região de Abruzzo, na Itália, e trabalha como um confeiteiro. Para "se tornar um hobbit", ele veste roupas como as usadas nos filmes junto da família. Eles costumam passear por um campo onde construiu uma casa e agora planeja criar a Pousada Dragão Verde, uma versão da casa do personagem Bilbo Bolseiro e, eventualmente, uma "vila de hobbits", que funcionará com energia solar.

Em uma entrevista para uma emissora de TV local, o candidato a hobbit contou que todos em sua vila sempre viveram como os pequeninos do condado, "em contato próximo com a natureza". Por causa disso, ele decidiu ir além e mergulhar no universo de J. R. R. Tolkien.

Série de Senhor dos Anéis terá segunda temporada gravada no Reino Unido Nova Zelândia celebra 20 anos do filme com coleção de selos

Em agosto deste ano, ele se uniu a um grupo de cosplayers de Senhor dos Anéis para atirar o "um anel" no Monte Vesúvio. Entretanto, acabou sendo um pedaço de lava endurecida, pois Gentile é ambientalista. O evento acabou servindo como uma mensagem de conscientização ambiental. 

"Poluição e emergência climática são inimigos tão temíveis quanto Sauron"

Confira a entrevista de Gentile, em italiano:

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também