FILMES NO CINEMA

Nicolas Cage vai estrelar terror inspirado em obra de H.P. Lovecraft

Publicado em 23/01/19 14:00

Nicolas Cage vai se aventurar pelo terror em "Color Out of Space", adaptação da novela "A Cor Que Caiu do Espaço", do mestre do gênero H.P. Lovecraft. A informação é do "The Wrap".

O projeto vai marcar a reunião de Cage com a SpectreVision, produtora por trás de "Mandy", thriller que conquistou fãs no circuito independente e fez com que o ator caísse de volta nas graças da crítica. Ainda não há previsão de lançamento para o novo filme.

O diretor sul-africano Richard Stanley vai comandar "A Cor Que Caiu do Espaço". Será o seu primeiro filme de ficção desde "A Ilha do Dr. Moreau", de 1996 - uma produção atribulada da qual o cineasta foi demitido em meio às filmagens, sendo substituído por John Frankenheimer.

Joely Richardson ("Nip/Tuck"), Tommy Chong ("Queimando Tudo"), Elliot Knight ("Titãs"), Julian Hilliard ("A Maldição da Residência Hill") e Q’Orianka Kilcher ("O Novo Mundo") também estão no elenco da produção.

"A Cor de Caiu do Espaço" mostra a história da família Gardner, que escapa da vida agitada da modernidade ao se mudar para a região de New England, nos EUA. É quando um meteorito cai em sua propriedade, e eventos bizarros começam a cercar a relíquia (e a família).

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também