FILMES NO CINEMA

Nicolas Cage procura por porco de estimação no tenso trailer de Pig; assista

Publicado em 17/06/21 21:00

Se Keanu Reeves partia em vingança após a morte de seu cachorro em De Volta ao Jogo (ou, como todo mundo chama, John Wick), Nicolas Cage vai partir em uma jornada existencial após o sumiço do seu porco de estimação em Pig. O surpreendentemente sério filme de estreia do editor Michael Sarnoski na direção ganhou trailer. Veja acima.

A prévia mostra Cage na pele de um ermitão que vive isolado, colhendo cogumelos em uma densa floresta. Um dia, sua única companhia, um porco especialista em encontrar trufas valiosíssimas e extremamente saborosas, é levado, após um evento misterioso deixá-lo inconsciente. É o bastante para fazê-lo partir em busca do animal, retornando à vida que deixou para trás quando ainda era um chef de cozinha conceituado.

Apesar do trailer entregar a presença de alguns momentos de ação, o filme parece mais voltado em ser um estudo de personagem, confrontando um homem que abandonou certo estilo de vida por outro radicalmente diferente com as escolhas e os pesares que o levaram a essa mudança. É uma mudança interessante e intimista depois de projetos recentes do ganhador do Oscar flertarem mais com a estética do cinema de horror, como Mandy (2018) e Willy's Wonderland (2020).

Disney+ oficializa série de TV de A Lenda do Tesouro Perdido Adam Wingard revela que desenvolve continuação de A Outra Face, não um remake Leia a crítica de A História do Palavrão, com Nicolas Cage

Pig conta ainda com Alex Wolff (Hereditário), Adam Arkin (Sons of Anarchy) e Gretchen Corbett (Lutando com o Coração) no elenco. A estreia, nos Estados Unidos, está prevista para o dia 16 de julho.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também