FILMES NO CINEMA

Netflix vai adaptar best-seller "Ninguém Pode Saber" em formato de minissérie

Publicado em 05/02/19 20:00

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (5), que vai distribuir internacionalmente a minissérie "Pieces of Her". Trata-se de uma adaptação do best-seller de suspense homônimo, assinado por Karin Slaughter, publicado no Brasil com o título "Ninguém Pode Saber".

Segundo o "The Wrap", a plataforma de streaming está trabalhando com a diretora Lesli Linka Glatter ("Homeland") e a roteirista Charlotte Stoudt ("House of Cards") na adaptação, que deve assumir o formato de uma minissérie de oito episódios. Ainda não há data de estreia.

A trama de "Ninguém Pode Saber" segue a jovem Andrea e sua mãe, Laura. As duas vivem na pacata cidade costeira de Belle Isle, nos EUA, e são integrantes amadas da comunidade. Andrea acha que conhece cada detalhe da vida da mãe, e a considera francamente entediante.

Tudo muda, no entanto, quando um passeio no shopping é interrompido por um ataque violento, e Andrea conhece um lado completamente novo de Laura. Durante quase trinta anos ela escondeu sua verdadeira identidade, vivendo na esperança de que ninguém descobrisse quem ela era.

Agora exposta, ela nunca mais poderá viver como antes. A polícia quer respostas e a inocência de Laura está em jogo, mas ela se recusa a falar com quem quer que seja, inclusive com a própria filha.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também