FILMES NO CINEMA

Evento especial da Netflix, TUDUM Festival anuncia convidados

Publicado em 17/01/20 01:00

O TUDUM Festival, evento da Netflix que acontece entre 25 e 28 de janeiro em São Paulo, anunciou sua lista de painéis com convidados especiais relacionados às produções originais da plataforma. Larissa Manoela, protagonista da série Modo Avião, será a primeira a subir ao palco, no sábado (25), seguida pelo elenco de Sintonia, formado por MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, que também participarão das ativações da série.

O domingo (26) contará com a presença de Whinderson Nunes, que comanda seu próprio especial de stand-up na Netflix e participará de um painel especial TUDUM. No dia seguinte, Giovanna Ewbank falará sobre o programa The Circle, que estreia ainda em 2020 e discutirá a relação das pessoas com as redes sociais.

A atriz Maisa também marcará presença no evento, em painel que acontece na segunda (28), último dia do festival. A jovem falará sobre o primeiro de três filmes que estrelará na Netflix ao lado da escritora Thalita Rebouças.

Grande destaque da programação do TUDUM, Lana Condor e Noah Centineo, protagonistas de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, encerrarão o festival em painel especial da comédia romântica, que chega à plataforma em 12 de fevereiro.

Além dos painéis, a Netflix promoverá bate-papos com Karol Conka, MC Soffia, Yuri Marçal e diversos outros convidados. A programação completa pode ser conferida no site do festival.

Serviço – TUDUM Festival

Data: 25 a 28 de janeiro

Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera

Ingressos: ESGOTADOS

Transporte: A Netflix disponibilizará serviço de transporte gratuito das estações Paraíso (linhas Verde e Azul) e AACD-Servidor (linha Lilás) do Metrô

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também