FILMES NO CINEMA

Netflix anuncia que 'The Crown' ganhará sexta temporada

Publicado em 09/07/20 12:00

A Netflix anunciou hoje pela manhã que a série britânica "The Crown", que relata a história do reinado da Rainha Elizabeth 2ª do Reino Unido, ganhará uma sexta temporada.

O anúncio foi feito por meio do perfil do serviço para o Reino Unido e a Irlanda no Twitter. Na publicação, a Netflix disse que esta será "a sexta (e última)" temporada de "The Crown".

"Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada", disse Peter Morgan, criador da série, complementando o tuíte.

Três temporadas da série já estão disponíveis na Netflix. Nas duas primeiras, a Rainha Elizabeth 2ª é interpretada por Claire Foy. Na última, Olivia Colman exerce o papel.

"Então, para resumir: teremos mais uma temporada com a rainha Olivia Colman, antes que ela passe a coroa para Imelda Staunton", disse a Netflix, relembrando que esta última interpretará Elizabeth 2ª na quinta e na sexta temporada.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também