FILMES NO CINEMA

Netflix revela trailer bizarro de "The Perfection", com atriz de "Corra!"

Publicado em 15/04/19 14:00

Depois de "Corra!", Allison Williams está de volta com mais uma personagem sinistra em "The Perfection". A Netflix revelou hoje o trailer do filme, que promete ser um dos mais bizarros do ano, e marcou o lançamento para 24 de maio.

O trailer começa com o que parece uma caminhada matinal entre amigas, até o momento em que Elizabeth (Logan Browning, de "Cara Gente Branca") começa a sentir estranhas criaturas rastejando por baixo de sua pele. É quando Charlotte (Williams) lhe oferece um cutelo enferrujado, dizendo: "Você sabe o que tem que fazer".

Na trama, Charlotte é um prodígio musical em uma prestigiada academia. Treinada no violoncelo, ela se aproxima e forja uma amizade com a nova garota da escola, Elizabeth -- mas as suas intenções podem não ser tão boas quanto parecem.

"Se você parasse este filme a cada 20 minutos e perguntasse para as pessoas assistindo a ele o que elas achavam que ia acontecer, elas estariam erradas. Sempre. Até o último segundo", provocou Williams ao falar sobre o filme para a "Entertainment Weekly".

"The Pefection" é o novo longa-metragem do diretor Richard Shepard, conhecido pela comédia de ação "O Matador", estrelada por Pierce Brosnan e Greg Kinnear em 2004. Ele também dirigiu vários episódios de "Girls", série em que Williams atuava.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também