FILMES NO CINEMA

Netflix revela elenco de "Sintonia", série brasileira criada por Kondzilla

Publicado em 21/02/19 13:00

A Netflix revelou hoje o elenco de "Sintonia", uma de suas próximas produções originais brasileiras. A série, que estreia ainda este ano no serviço de streaming, ainda não teve data de estreia divulgada.

Kondzilla, dono do maior canal de YouTube do Brasil e responsável por clipes de vários hits do funk, criou "Sintonia". A série será estrelada pelo funkeiro MC Jottapê, dono do hit "Ladrão da Noite".

Ele interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética.

O personagem é vivido pelo ator Christian Malheiros, cuja atuação no longa "Sócrates" lhe rendeu indicação na categoria de melhor ator do Independent Spirit Awards, uma das principais premiações do cinema independente.

O trio principal se completa com Bruna Mascarenhas, em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita. O elenco ainda traz ainda Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Rodrigues, Leila Moreno e Vanderlei Bernadino.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também