FILMES NO CINEMA

Netflix renova Ultraman para segunda temporada; veja anúncio

Publicado em 11/06/19 16:00

A Netflix anunciou hoje que a sua versão em anime de Ultraman, clássica série japonesa, vai ganhar segunda temporada. "Prepare-se para vestir a armadura mais uma vez. Ultraman está voltando para sua segunda temporada", escreveu o serviço de streaming no Twitter.

A data de estreia dos novos episódios ainda não foi divulgada, mas a plataforma postou um breve vídeo como anúncio do segundo ano, onde vemos o herói do título detonando uma parede e aparecendo em posição de ataque.

A temporada inicial do reboot de Ultraman foi lançada em 1º de abril pela Netflix. A série se baseia em um mangá do personagem, que começou a ser publicado em 2011. A história é novinha em folha para a maioria dos fãs.

Em vez de Shin Hayata, o membro da Patrulha Científica que se fundia a uma força alienígena para se transformar no gigante de luz Ultraman na série original, quem comanda a aventura agora é Shinjiro Hayata, filho adolescente do herói.

Supostamente livre dos inimigos externos que a ameaçavam no passado, a Terra já não precisava mais de Ultraman, que havia voltado a seu planeta. Aparentemente sem memória dos seus tempos de gigante de luz, Shin é agora apenas mais um membro da Patrulha Científica.

Numa visita ao laboratório da Patrulha, o jovem Shinjiro se envolve em um grave acidente e seus poderes, entre eles força e resistência descomunais, acabam vindo à tona. É a deixa para que o pai recobre também a consciência, e a Patrulha comece a se preparar para o desabrochar de um novo Ultraman.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também