FILMES NO CINEMA

Netflix pede roteiros expositivos para ajudar usuários distraídos, confirma ator

Publicado em 17/01/26 16:00

Nesta sexta-feira, foi publicado o episódio do podcast de Joe Rogan com participação de Ben Affleck e Matt Damon, que estão divulgando seu novo filme, Dinheiro Suspeito, um lançamento da Netflix.

Durante a conversa, Damon explicou a diferença de se assistir a um filme em casa e no cinema, e como isso altera a forma como filmes para plataformas de streaming são estruturados.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

"A forma como nós aprendemos a fazer filmes de ação é ter três atos bem divididos, com acontecimentos que vão escalonando e um grande clímax explosivo no final, que é para onde vai a maior parte do dinheiro", relatou o ator. "Agora, eles pedem que exista algo grande nos primeiros cinco minutos, para prender a audiência."

Sobre a atenção do público que assiste a filmes em plataformas de streaming estar dividida, ele reforça: "E eles também pedem que, se possível, a gente possa reforçar umas três ou quatro vezes no diálogo o que está acontecendo, porque as pessoas estão assistindo ao filme enquanto estão em seus celulares."

Sobre Dinheiro Suspeito

O filme dirigido por Joe Carnahan conta com Ben Affleck, Matt Damon, Teyana Taylor e Steven Yeun no elenco e traz a história de uma equipe de policiais que encontra milhões de dólares em um esconderijo abandonado em Miami, acabando com a confiança entre eles. E quando outras forças descobrem o tamanho da apreensão, a história toda é colocada em dúvida. Agora, ninguém pode confiar em ninguém.

Dinheiro Suspeito está disponível na Netflix.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também