Netflix ofereceu US$ 150 milhões em novo filme de Margot Robbie, mas WB levou
Publicado em 07/11/24 00:00
A Warner Bros. Discovery havia feito uma oferta de US$ 80 milhões por O Morro dos Ventos Uivantes, adaptação estrelada por Margot Robbie e Jacob Elordi e dirigida por Emerald Fennell (Bela Vingança). Entretando, a oferta foi quase duplicada pela Netflix, que ofereceu US$ 150 milhões. Entretanto, o serviço de streaming perdeu a batalha para o estúdio, mesmo com a oferta alta.
De acordo com a Variety, o grande motivo foi o lançamento nos cinemas, algo que a Netflix não estava disposta a fazer, além de uma campanha de marketing completa proposta pelo estúdio. "Um agente de alto escalão disse que a Netflix ficou 'chocado' com o resultado 'porque, obviamente, eles superaram [todos os outros estúdios] por tanto tempo', e estavam acostumados a vencer essas disputas", publicou o site.
A Variety ainda completou dizendo que algo ainda mais surpreendente por ter acontecido: "a Netflix pode nem ter terminado a disputa em segundo. Acredita-se que a Amazon sido, tendo prometido a Fennell um grande empurrão nos cinemas".