FILMES NO CINEMA

Geeked Week | The Witcher e Cuphead são destaque no 5º dia de evento da Netflix

Publicado em 11/06/21 17:00

Geeked Week da Netflix chega ao quinto e último dia focando em novidades das principais adaptações de games da plataforma de streaming. O evento virtual diário com anúncios, prévias e entrevistas é transmitido a partir das 13h, entre 7 e 11 de junho e, nesta sexta-feira (11), dá destaque à segunda temporada de The Witcher e à animação inspirada no game Cuphead, entre outras produções. Confira acima o evento e abaixo os principais destaques.

Arcane, animação de League of Legends, libera primeira cena

Arcane, a primeira animação inspirada no universo de League of Legends, produzida pela Riot Games em parceria com a Netflix, teve sua primeira cena divulgada, mostrando uma qualidade técnica impressionante e dando relances do que parece ser uma rivalidade violenta entre irmãs.

Wayne Brady será King Dice na série animada de Cuphead

O ator, comediante e apresentador Wayne Brady será o vilão King Dice na série animada da Netflix que adapta o (dificílimo, mas deslumbrante) game de plataforma Cuphead. Quem fez o anúncio foi o próprio Brady, com direito a uma prévia que mostra o personagem em ação.

Sam Fisher de volta em animação de Splinter Cell

A renomada franquia de jogos de espionagem e contra-terrorismo Splinter Cell é outra propriedade dos games que vai virar série animada na Netflix, e com o retorno do clássico protagonista Sam Fisher. A produção, ainda sem data de estreia, será escrita pelo criador de John WickDerek Kolstad.

Anúncio de Captain Laserhawk e Far Cry

O produtor Adi Shankar apareceu durante a transmissão para anunciar um "remix" do game Far Cry: Blood Dragon, que mergulha com tudo na estética synth dos anos 1980. Captain Laserhawk pesa a mão nas cores neon, nas músicas sintetizadas e em mais referências a essa estética para contar uma história de ação, videogame e nostalgia. De quebra, a Netflix ainda anunciou uma série animada inspirada na franquia Far Cry como um todo; ambas ainda sem data de lançamento.

Série live-action de Resident Evil já tem elenco escalado

A Netflix anunciou o elenco da série live-action de Resident Evil. O principal destaque é a escalação de Lance Reddick (John Wick) como Albert Wesker, um dos personagens mais icônicos dos jogos. Também estão no elenco Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, e Paola Nuñez. Seus papéis, no entanto, ainda não foram revelados.

Castlevania ganha série derivada com herdeiro dos Belmont

O universo da animação Castlevania está crescendo. A plataforma de streaming anunciou uma nova série animada da franquia, focada em um descendente dos protagonistas Trevor Belmont e Sypha Belmont e situada durante a Revolução Francesa.

Ciri em destaque no primeiro teaser da segunda temporada de The Witcher

A jovem Ciri (Freya Allan) é o foco das primeiras cenas oficiais da segunda temporada de The Witcher. Em uma prévia curta, a personagem parece atravessar um processo de amadurecimento que a aproxima de tornar-se uma guerreira; um caminho que, nos livros e games, a leva a ser pupila de Geralt de Rívia (Henry Cavill).

O quarto dia de evento, transmitido nesta quinta-feira (10), destacou as animações originais da Netflix, trazendo o primeiro trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia (a nova série animada de He-Man), uma cena da nova animação Resident Evil: No Escuro Absoluto e a confirmação do elenco completo de um anime desenvolvido por Zack Snyder, dedicado à Mitologia Nórdica: Twilight of the Gods. Animes, aliás, tiveram bastante destaque em outros anúncios.

1º dia de Netflix Geeked Week tem Jason Momoa e Zack Snyder; confira 2º dia de Geeked Week da Netflix tem Sandman, Cowboy Bebop e mais 3º dia de Geeked Week da Netflix tem Lucifer, Rua do Medo e mais; veja 4º dia de Geeked Week da Netflix é dominado por He-Man e Resident Evil

Geeked Week acontece em transmissões ao vivo diárias nos canais da Netflix no YouTubeTwitterTwitchFacebook e no TikTok. As lives foram todas transmitidas em inglês, com apresentação do ator Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) e de Mari Takahashi. Elas aconteceram diariamente, a partir das 13h (horário de Brasília).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também