FILMES NO CINEMA

Geeked Week | He-Man e Resident Evil dominam 4º dia de evento da Netflix; veja

Publicado em 10/06/21 13:00

O Geeked Week da Netflix chega ao quarto dia dedicando sua programação às novidades de animações ocidentais e animes da plataforma. O evento virtual diário com anúncios, prévias e entrevistas é transmitido a partir das 13h, entre 7 e 11 de junho. Nesta quinta-feira (10), o palco é da nova série animada de He-Man, Mestres do Universo, do seriado de CGI Resident Evil: Infinite Darkness e do anime Godzilla: Singular Point, entre outras produções. Veja acima.

O terceiro dia do evento, nesta quarta-feira (9), trouxe o primeiro trailer da trilogia de filmes de terror Rua do Medo, revelou a participação da atriz Amybeth McNulty (Anne with an E) em Stranger Things 4 e trouxe um inédito vídeo de erros de gravação, direto dos bastidores de Lucifer.

Geeked Week acontece em transmissões ao vivo diárias nos canais da Netflix no YouTubeTwitterTwitchFacebook e no TikTok. As lives serão em inglês, com apresentação do ator Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) e de Mari Takahashi. Elas acontecem diariamente a partir das 13h (horário de Brasília).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também