FILMES NO CINEMA

Netflix divulga trailer oficial da nova trilogia de terror 'Rua do Medo'

Publicado em 09/06/21 16:00

Hoje (09), durante a Geeked Week, a Netflix liberou o trailer oficial e pôster da trilogia "Rua do Medo", que será lançada de forma consecutiva em seu serviço de streaming: "Rua do Medo Parte 1:1994" estreia dia 02 de julho; "Rua do Medo Parte 2: 1978" estreia dia 09 de julho; "Rua do Medo Parte 3: 1666" estreia dia 16 de julho.

A trama se passa em 1994 e acompanha um grupo de adolescentes que descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia "Rua do Medo" conta a sinistra história de Shadyside.

No elenco estão Kiana Madeira como Deena, Olivia Scott Welch como Sam Fraser, Benjamin Flores Jr como Josh, Julia Rehwald como Kate, Fred Hechinger como Simon, Ashley Zukerman como Xerife Nick Goode, Maya Hawke como Heather, Darrell Britt-Gibson como Martin, Jordana Spiro como Mrs. Lane, Jordyn DiNatale como Ruby Lane, Sadie Sink como Christine 'Ziggy' e outros nomes confirmados.

A trilogia "Rua do Medo" é dirigida por Leigh Janiak com roteiro de Phil Graziadei e Leigh Janiak (Parte 1: 1994); Zak Olkewicz e Leigh Janiak (Parte 2: 1978); Phil Graziadei, Leigh Janiak e Kate Trefry (Parte 3: 1666). A produção executiva é de Kori Adelson, Timothy M. Bourne, Leigh Janiak, Yvonne M. Bernard, Joan Waricha e Jane Stine.

"Como diretora de "Rua do Medo", mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico - foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror - "Sexta-Feira 13", "Halloween", "A Hora do Pesadelo". Já em "Rua do Medo Parte 3: 1666", encontrei a melhor inspiração em "O Novo Mundo", de Terence Malik", disse a diretora dos filmes.

O autor RL Stine fez o seguinte comentário:

"Os fãs de "Rua do Medo" vão adorar - e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções - e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!".

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também