FILMES NO CINEMA

Netflix divulga emocionante homenagem de Adam Sandler ao amigo Chris Farley

Publicado em 19/12/18 11:00

No ar na Netflix desde 23 de outubro, o show "Adam Sandler: 100% Fresh" guarda uma emocionante homenagem de Sandler ao amigo humorista Chris Farley, que morreu em 1997 aos 33 anos.

Adam Sandler volta às suas raízes e relembra dos primeiros shows de stand-up comedy que fez, além das participações no humorístico Saturday Night Live. Durante a apresentação, ele mistura piadas com músicas autorais onde conta sobre a família, os filhos e os amigos.

Nesta terça-feira (18), a Netflix divulgou a íntegra da música em que Sandler canta em homenagem ao amigo, que morreu após sofrer um ataque cardíaco em seu apartamento em Chicago por conta do abuso de cocaína.

Juntos, os dois humoristas gravaram várias esquetes no Saturday Night Live, mas foi a participação no filme "Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão" (1995) que marcou a parceria deles.

Na música, Sandler chama Farley de "o cara mais engraçado de todos os tempos" e promove um dos momentos mais emocionantes da apresentação. A música, no entanto, como todas as piadas de Sandler, relembra de muitas escatologias e situações para lá de bizarras que os dois passaram juntos.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também