FILMES NO CINEMA

Netflix e Dark Horse ampliam parceria e anunciam novo filme com Idris Elba

Publicado em 04/08/22 17:00

A Netflix e a Dark Horse Entertainment anunciaram a ampliação da sua parceria criativa e, com isso, dois novos projetos: o longa Bang! e a série Mind MGMT.

De acordo com o Deadline, o primeiro é uma adaptação dos quadrinhos de Matt Kindt e Wilfredo Torres, que terá direção de David Leitch (Trem-Bala) e será estrelado por Idris Elba. O longa contará a história de um culto terrorista que planeja o apocalipse com o lançamento de uma série de romances com capacidade de fazer a lavagem cerebral dos seus leitores. Fica, então, a cargo do maior espião do mundo procurar e matar seu autor.

Também adaptando uma obra de Kindt, Mind MGMT acompanhará uma jovem que, sem querer, descobre um programa secreto de controle cerebral. Determinada a procurar o maior caso de sucesso da iniciativa, curiosamente também considerado seu maior fracasso, ela vai se deparar com méduns armados, publicidade capaz de te hipnotizar e até golfinhos falantes. Mas nenhum desafio será maior do que a dúvida: será que ela pode confiar no que está diante dos próprios olhos?

A última parceria entre a Netflix e a Dark Horse foi a terceira temporada de The Umbrella Academy. Mas, juntas, as empresas lançaram ainda o filme Polar e as animações As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai e Frangoelho e o Hamster das Trevas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também