FILMES NO CINEMA

Netflix anuncia "You vs. Wild", série interativa com Bear Grylls

Publicado em 18/03/19 15:00

A Netflix cumpriu a promessa de investir mais nos conteúdos interativos após o sucesso de "Black Mirror: Bandersnatch". A novidade da plataforma de streaming é "You vs. Wild", uma série interativa em oito episódios, apresentada pelo expert em sobrevivência Bear Grylls.

Conhecido por programas como "Man vs. Wild" e "Running Wild", em que ensina a vários convidados como sobreviver em meio à selva, Grylls agora vai nos dar o poder de fazer escolhas que definirão se ele será capaz de sair vivo das regiões mais inóspitas do planeta.

"You vs. Wild" vai acompanhar expedições de Grylls pelo mundo e trazer lições de sobrevivência, permitindo que nós as apliquemos para definir o rumo da história de cada episódio, através de questões de múltipla escolha. Ainda não há uma data de estreia definida.

"Eu estou orgulhoso de poder entregar esta pioneira série interativa em live-action. Quero dar aos espectadores a oportunidade de explorar o mundo e suas paisagens comigo. Tudo depende de vocês!", comentou Grylls em comunicado oficial, via Variety.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também