FILMES NO CINEMA

Netflix anuncia série de super-herói espanhola e mais projetos no país

Publicado em 06/02/19 10:00

A Netflix revelou seus próximos cinco projetos originais espanhóis, e um dos títulos vai chamar a atenção dos fãs de super-heróis: na série "El Vecino", veremos como um cara comum se transforma em herói após um alienígena pousar em sua casa e transferir para ele suas habilidades sobrenaturais.

A proposta é uma adaptação dos quadrinhos de Santiago Garcia e Pepo Perez, sucesso no mercado espanhol. O diretor Nacho Vigalondo ("Crimes Temporais", "Colossal") vai assinar alguns episódios desta produção da Zeta, mesmo estúdio que fez "Elite".

Em "El Vecino", o protagonista Javier não está exatamente animado para assumir seus novos poderes e sua identidade secreta para combater o crime. Ele é ajudado, no entanto, pelo vizinho José, fã de quadrinhos que o incentiva a assumir o alter ego Titan.

Entre os outros projetos que foram anunciados, destaque para "El Desorden Que Deseas", nova série do cocriador de "Elite", Carlos Montero. Adaptação de um livro assinado pelo próprio Montero, este suspense se foca em uma professora descobrindo que algo sinistro se esconde por trás de sua nova escola.

Enquanto isso, "Dias de Navidad" traz um drama focado no Natal de quatro irmãs. Criada por Pau Freixas ("Red Band Society"), a série conta com as atrizes Verónica Echergui ("Fortitude") e Anna Moliner ("Las Chicas Del Cable") no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também