FILMES NO CINEMA

Ne Zha 2: O Renascimento da Alma tem cena pós-créditos; saiba o que acontece

Publicado em 25/09/25 14:00

Ne Zha não é uma franquia amplamente conhecida no ocidente, ainda assim o segundo filme do personagem já passou de US$ 2 bilhões em todo o mundo. O segredo para isso pode estar em uma animação exuberante alinhada a um roteiro redondo e atraente para os mais jovens. O filme seguiu também muitas receitas do ocidente, uma delas as cenas pós-créditos. Ne Zha 2: O Renascimento da Alma tem uma longa cena pós-créditos. Confira o que acontece nela:

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO FILME]

Crítica: Ne Zha 2 traz aventura adolescente com visual encantador Conheça a mitologia da animação chinesa Onde assistir ao primeiro filme de Ne Zha

Na longa cena pós-créditos, vemos o grande antagonista Wuliang repleto de hematomas acompanhado de seus discípulos Cervo e Garça. Ele trama para esconder sua traição do senhor supremo e para isso vai até os confins do palácio de jade para encontrar um possível aliado misterioso.

Chegando na cela onde esse personagem está recluso, a cena adota um tom totalmente cômico. O guarda que deveria viajar a cela está dormindo sendo acordado com uma bronca. Para entrar na cela, o guarda avisa que a chave é o reconhecimento facial de Wuliang, mas pelos hematomas e cara inchada, ele precisa recadastrar a biometria facial — algo que só o guarda consegue fazer. Após fazer isso, ele pune o guarda com uma maldição de dez anos de sono.

O trio entra na cela e lá não estava ninguém menos de que Shen Gongbao, o mestre de Ao Bin que desertou das ordens de Wuliang. Como vemos no filme, ele é derrotado após de opor à Rainha Dragão e a Wuliang. Ele pede o apoio de Shen Gongbao, que inicialmente recusa, mas acaba sendo forçado quando o vilão mostra que capturou o pai dele.

Após a conversa, eles decidem deixar a cela, mas o rosto de Wuliang voltou ao normal graças ao efeito de um remédio. Com isso, o novo reconhecimento facial deixa de funcionar e todos ficam presos na cela. Como solução, Garça e Cervo decidem espancar o mestre para que o rosto dele volte a ficar inchado e cheio de hematomas como na hora em que eles entraram na cela.

Tudo sobre Ne Zha 2: O Renascimento da Alma

Com direção e roteiro de Yu Yang, que também dirigiu o longa-metragem original, a sequência estreou no início do ano na China e se tornou a animação de maior bilheteria da história — e a maior bilheteria de 2025, arrecadando mais de US$ 2.1 bilhões.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

No filme, acompanhamos os espíritos de Ne Zha e Ao Bing após a batalha final, quando seus corpos são destruídos. Reerguidos pela flor de lótus sete‑colorida, precisam unir forças para enfrentar dragões marinhos que ameaçam a Passagem de Chen Tang. Ao longo dessa jornada, descobrem sacrifício, amizade e seu verdadeiro destino como heróis da humanidade, com visuais grandiosos e cenas de ação emocionantes.

No Brasil, Ne Zha 2 traz vozes de Bianca Alencar, Lucas Gama, Fernando Mendonça, Gilberto Baroli, Letícia Quinto, Alexandre Maguolo, Erick Bougleux, Carina Eiras e grande elenco.

O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25), com cópias dubladas e legendadas, em versões 2D e 3D, com distribuição da A2 Filmes.

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também