FILMES NO CINEMA

Heróis da Marvel farão parte da transmissão especial da NBA

Publicado em 30/04/21 13:00

A partida da NBA entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans na próxima segunda-feira, 3 de maio, contarácom a presença de heróis da Marvel, no evento intitulado NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes
 
Na transmissão especial da partida da NBA, o Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitã Marvel, Capitão América, Viúva Negra e Doutor Estranho aparecerão durante o jogo, através de imagens em 3D, gráficos customizados e animações especiais. O evento imaginará uma grande ameaça de inimigos contra os Vingadores, e Pantera Negra e Homem de Ferro formam um plano contra os invasores.
 
A equipe começará um recrutamento com a elite da NBA e observarão a batalha entre Warriors e Pelicans, com foco em três estrelas de cada equipe. Os Warriors serão representados por Stephen Curry, Draymond Green e Andrew Wiggins, enquanto o Pelicans contarão com Zion Williamson, Brandom Ingram e Lonzo Ball.
 
Ao longo da partida, os fãs poderão acompanhar o desempenho dos atletas que receberão Marvel Hero Points por suas conquistas durante o jogo. O jogador com mais pontos especiais da Marvel na equipe vencedora será reconhecido como o primeiro campeão da NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes. A pontuação será concedida a cada ponto, rebote, assistência, roubada de bola ou toco dos trios em cada equipe. Os erros em arremessos, lances livres e também passes errados e infrações resultarão na perda dos Marvel Hero Points. 
 
A partida será exibida na próxima segunda-feira, dia 3 de maio, às 20h30, pelo canal ESPN na TV por assinatura e também pelo ESPN App.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também