FILMES NO CINEMA

Nathalie Emmanuel engrossa coro por derivado feminino de Velozes e Furiosos

Publicado em 18/06/21 22:00

Nathalie Emanuel, que dá vida à hacker Ramsey na franquia Velozes e Furiosos, se juntou à colega Jordana Brewster, a Mia Toretto da saga, para pedir por um derivado protagonizado por mulheres.

Em entrevista concedida à EW, Emmanuel disse: "Eu quero um derivado das garotas. Nós encontramos uma forma de trazer todo mundo de volta e fazemos um Velozes e Furiosos das mulheres bem f*da. Eu estou muito dentro dessa. Esse é o derivado de Velozes que eu quero, que eu peço".

Além de um eventual retorno de Eva Mendes (Mais Velozes, Mais Furiosos) e da reunião com Charlize Theron, Michelle Rodriguez e a própria Jordana Brewster, Emmanuel ainda falou qual atriz traria para integrar esse elenco de mulheres velozes e furiosas. "Só porque eu amo ela e conheço ela e quero trabalhar com ela, Lashana Lynch", afirmou. A atriz de Capitã Marvel é "só" a nova 007 do cinema.

Velozes e Furiosos | Justin Lin diz que The Rock pode voltar à franquia Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel e John Cena saem na porrada em cena; veja Velozes e Furiosos 9: Cardi B conta como entrou para franquia em vídeo; veja

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, Sung Kang Helen Mirren estão no elenco, além de Jordana Brewster.

Velozes e Furiosos 9 estreia dia 22 de julho nos cinemas brasileiros.

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também