FILMES NO CINEMA

Natalie Portman diz que tentou impressionar os filhos como poderosa Thor

Publicado em 23/06/22 01:00

A atriz Natalie Portman revelou que esteve com seus filhos durante as filmagens de Thor: Amor e Trovão e tentou impressionar os garotos como a Poderosa Thor. A atriz também falou sobre o lado bom de não ser a única personagem feminina relevante no filme.

Sobre as crianças, a atriz diz à Variety que “sinto que é a fase da minha carreira em que estou realmente tentando impressionar meus filhos”. Ela continua: “Meus filhos de 5 e 10 anos ficaram tão encantados com esse processo, visitando o set e me vendo vestida com uma capa. Ficou muito legal. Você sabe, é muito raro que meus filhos digam, 'Por favor, vá trabalhar!' Normalmente, é exatamente o oposto.”

Além da presença dos filhos nos bastidores, Portman também contou com a parceria de Tessa Thompson na frente das câmeras. A atriz falou sobre a importância de ter mais protagonismo feminino nos blockbuster: “Não tive experiências particularmente ruins no local de trabalho, mas geralmente era a única mulher por perto”, conta. “É desequilibrado. Então é bom sentir a consciência disso. Não ter que ser 'a garota' no filme. Pode haver muitas mulheres com muitas personalidades e muitos desejos diferentes.”

Thor reúne time de heróis em novo teaser de Amor e Trovão; veja Natalie Portman sugere que fãs podem gostar de Thor: O Mundo Sombrio no futuro

No seu quarto filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Chris HemsworthPortmanChristian Bale, ThompsonChris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave BautistaKaren Gillan, Sean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também